Polícia Militar e Civil Frustra Tentativa de Fuga na Cadeia Pública de Tocantinópolis

Data do post: 10/01/2017 13:03:25 - Visualizações: 3989

Na noite desta ultima segunda feira (09), a Polícia Militar e os agentes carcerários da cadeia Pública de Tocantinópolis frustraram uma tentativa de fuga dos reeducandos desse estabelecimento prisional. 

5ª CIPM-TocantinópolisA ação aconteceu por volta das 21h00 desta segunda, onde a Polícia Militar através do telefone 190 foi informada pelos agentes carcerários de plantão sobre rumores de uma possível rebelião em massa na cadeia pública de Tocantinópolis.

 Imediatamente as guarnições da Força Tática, e das Rádios patrulhas se deslocaram até o referido estabelecimento prisional para averiguar tal suspeita.

5ª CIPM-Tocantinópolis

 Chegando ao local, alguns reeducandos realmente estavam agitados, sendo necessário o uso de equipamentos menos letal na tentativa acalmá-los. Após ter o controle da situação todos os reeducandos foram conduzidos ao local destinado ao banho de sol, para que as celas passassem por revistas.

No final da averiguação nas celas foram localizados: 04 aparelhos celulares, duas baterias de celular, 02 chunchos, e 08 papelotes uma substâncias entorpecentes análoga a Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha.

Todos os objetos encontrados foram entregues a direção do estabelecimento prisional para os procedimentos legais. 



Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis