Estudante Fica Ferida Após Cair em Buraco Coberto de Água no Centro de Palmas

Data do post: 19/04/2017 17:10:54 - Visualizações: 297

Jovem teve ferimentos no ombro, joelho e tornozelo. Em outras regiões da capital moradores tiveram que plantar capim para sinalizar buracos em ruas.

G1 TocantinsMais um acidente em buracos foi registrado em Palmas. Desta vez, a vítima foi a estudante Thauanna Pereira. Ela estava em uma motocicleta na noite desta terça-feira (18) e caiu em uma cratera no meio da NS-02, no centro da capital. Para evitar esse tipo de acidente, em outras regiões da cidade, moradores chegaram a plantar capim e árvores para sinalizar os buracos e protestar.

A jovem teve ferimentos no ombro, joelho e tornozelo, além de várias escoriações pelo corpo. "Eu levei ela para o hospital. Está lá toda machucada. A gente pede para quem é responsável por tapar essa buraqueira para cuidar mais da cidade", disse o avô da estudante, Juarez Oliveira.

G1 TocantinsThauanna conta que havia chovido e a iluminação ruim contribuiu para que ela não enxergasse o buraco. Agora, vai acabar perdendo alguns dias de aula. "Tinha chovido e a água tampou o buraco, que estava bem grande. A moto deu um baque, eu caí e saí rolando. Um absurdo, a rua também não é bem iluminada e como tinha chovido, tampou o buraco", disse.

A Prefeitura de Palmas foi procurada e disse que ainda nesta quarta-feira (19) enviaria uma equipe da operação tapa buracos para fazer o serviço neste trecho da NS-02.



Fonte: G1 Tocantins