Corregedoria-Geral Faz Inspeções Ordinárias em Comarcas da Região Norte do Estado

Data do post: 10/04/2018 18:28:16 - Visualizações: 405

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Estadual (MPE) iniciou inspeções em quatro comarcas da região norte do Tocantins.

Ministério Público EstadualDe janeiro até o momento, o órgão correcional empreendeu o trabalho em oito Comarcas, além das 12 Procuradorias de Justiça.

Neste mês, sob o comando do Promotor-Corregedor, Pedro Evandro de Vicente Rufato, as inspeções começaram, na segunda-feira, 09, na cidade de Araguatins, em duas Promotorias de Justiça.

Já nesta terça-feira, 10, a equipe esteve em Augustinópolis, onde os trabalhos foram abertos com as presenças de diversas autoridades, entre elas, do Juiz de Direito Jefferson David Asevedo e do Delegado Regional de Polícia Civil, Eduardo Morais Artiaga e também do Promotor de Justiça de Itaguatins, Elizon Ministério Público Estadualde Souza Medrado. Na comarca, duas Promotorias de Justiça, que têm como titulares Paulo Sérgio Ferreira de Almeida e Ruth de Araújo Viana, foram inspecionadas.

De acordo com o calendário de inspeções, na quarta-feira, 11, é a vez da comarca de Axixá e na quinta-feira, 12, da comarca de Itaguatins.

Comarcas já inspecionadas em 2018

Paraíso do Tocantins, Araguacema, Porto Nacional, Ponte Alta, Novo Acordo, além das Procuradorias de Justiça.



Fonte: Ministério Público Estadual