Candidatura de Amastha a Governador Ganha Apoio de Vereadores de Dueré

Data do post: 16/05/2018 20:42:04 - Visualizações: 188

Parlamentares municipais foram unânimes ao defenderem Amastha como o novo governador do Tocantins: “Ele fará pelo Estado o que fez pelo bem de Palmas”.

Ascom/ Carlos AmasthaCumprindo agenda de campanha em Gurupi, o candidato a governador do Tocantins pela coligação "A Verdadeira Mudança", Carlos Amastha (PSB), recebeu nesta quarta-feira, dia 16, manifestações de apoio e declarações de voto de vereadores do município de Dueré, no sul do Estado.

O ex-prefeito de Palmas se reuniu com os líderes políticos da cidade no início desta tarde, na sede de uma empresa às margens da rodovia federal BR-153, a Belém-Brasilia. "Amastha fez muito em Palmas e temos a certeza que fará pelo Tocantins. Seus projetos são inovadores e ele tem uma administração voltada ao incentivo ao comércio, ao emprego. Nosso povo precisa disso", declarou o parlamentar Valdí Martins Ferreira, o Valdí do Esporte, do PSB.

"Amastha é, sem dúvida, a opção que mais atende à necessidade do Estado neste momento. O povo clama por emprego e, pelo que fez em Palmas e por seu perfil, ele tem condições de melhorar o Tocantins", afirmou Rômulo Alencar, presidente da comissão do PSB de Dueré.

Outro vereador presente na reunião foi o petista Silvano da Silva, mais conhecido como Silvo da Vila, o mais votado das últimas eleições com 10,37% dos votos válidos. "As propostas apresentadas para o Sul do Tocantins são as melhores. Confiamos que ele, se eleito, vai fazer."

Na reunião ocorrida nesta tarde, em Gurupi,  Amastha falou de suas propostas para a região Sul do Estado e do volume que a sua campanha ganha cada vez mais. "Saímos de ônibus de Talismã, cortamos toda a BR-153 e chegamos ao Bico. Manifestação popular é maravilhosa. Em cada cidade que paramos a aceitação foi espetacular. O povo quer mudança, mas mudança para melhor. Modestamente falando, nós representamos essa mudança", disse Amastha.



Fonte: Ascom/ Carlos Amastha