Polícia Civil Indicia Mulher Suspeita de Furtar Aparelho Celular

Data do post: 07/08/2018 10:39:39 - Visualizações: 1882

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu, nesta segunda-feira (6) as investigações referentes ao furto de um aparelho celular ocorrido no Bar “Quero mais churrasco”, crime este, supostamente, cometido pela garçonete que atendia a vítima e sua família no referido estabelecimento.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, de acordo com o apurado, a suposta autora Thais Lorrany de Melo Mendes, de 23 anos trabalhava como garçonete no estabelecimento onde ocorrera o crime, em que, aproveitando-se de uma distração da vítima, ao limpar a mesa e recolher pratos e copos, subtraiu o aparelho celular da vítima, sem que ninguém percebesse a ação criminosa.

Após o fato, a vítima procurou Thais Lorrany, mas esta negou saber o paradeiro do referido aparelho. Após registrar a ocorrência na Polícia Civil, as investigações se iniciaram, em que através de um trabalho de serviço de inteligência policial, o aparelho celular fora localizado na posse de Thais, e esta em interrogatório policial, confessou ter subtraído o aparelho da vítima.

O Delegado Luis Gonzaga concluiu o inquérito, sendo que Thais Lorrany indiciada pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar a 08 (oito) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO