Polícia Civil Prende Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 07/08/2018 11:04:05 - Visualizações: 357

Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou a prisão em flagrante de Watson Santos Alves, 24 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no setor Santa Rita, em Gurupi.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, após denúncias recebidas via telefone 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) informando que Watson vinha praticando o tráfico de drogas no mencionado setor, a equipe da DEIC Sul passou a investigar os fatos e flagrou Watson com trinta e cinco porções fracionadas de maconha, uma porção maior da mesma droga, além de uma sacola plástica contendo o entorpecente já destrinchado.

Além disso, na residência do indivíduo, os policiais civis localizaram e apreenderam um rolo de plástico filme e vários sacos plásticos Secretaria de Segurança Pública-TOpequenos do tipo “zip lock”, materiais geralmente utilizados para acondicionar porções de drogas destinadas ao comércio ilegal.

Diante dos fatos, Watson foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanece à disposição da Justiça. Watson já havia sido preso pelo mesmo crime, no ano de 2014.



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO