Em Paraíso, Damaso Realiza Carreata e Destaca Ações em Prol do Município

Data do post: 12/09/2018 18:24:42 - Visualizações: 125

Uma grande carreata marcou o lançamento da campanha de Osires Damaso a deputado federal no município de Paraíso do Tocantins nesta terça, 11, que foi encerrada com a realização de uma grande reunião.

Ascom Osires DamasoAscom Osires DamasoEm seu discurso, Damaso destacou ações que teve a oportunidade de realizar em prol de Paraíso como deputado estadual. Por meio de parcerias com o Governo do Estado, foram viabilizadas obras de recapeamento de várias ruas e avenidas; pavimentação asfáltica nos setores Parque dos Buritis, Vila Milena, Jardim Paulista e Jardim América;  reforma de hospital; parcerias com instituições filantrópicas como o Projeto Instituto Guri e Casa do Caminho Raquel Murça para ações de incentivo ao esporte, cultura, educação e capacitação profissional; construção de escola de tempo integral; recuperação de estradas vicinais, entre outras ações.

“Vivi praticamente toda a minha vida em Paraíso. Cheguei aqui com apenas dois anos de idade. Foi aqui que consegui crescer profissionalmente e só tenho que agradecer a Deus pelo que pude construir. Tive a oportunidade de trabalhar por essa cidade não somente como empresário, mas também como deputado estadual. E agora espero poder fazer mais como deputado federal. A população pode ter certeza de que Paraíso terá um atendimento especial. Vamos trabalhar para que Paraíso seja uma cidade pujante, que cresça, se desenvolva, gerando emprego e renda para a comunidade local”, disse.

Ascom Osires DamasoDamaso se comprometeu em trabalhar para levar mais educação para o município. “Vamos fazer um trabalho para cuidar melhor das nossas crianças e jovens. Temos que trazer a universidade federal, mais cursos de qualificação profissional, e trabalhar para dar mais apoio aos nossos educadores”.

Lideranças de diversos municípios prestigiaram a carreata e a reunião. Além de Paraíso, marcaram presença líderes dos municípios de Campos Lindos, Monte Santo, Guaraí, Nova Rosalândia, Lagoa da Confusão, Guaraí e Gurupi.



Fonte: Ascom Osires Damaso