Foragido da Justiça de Porto Nacional é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 09/10/2018 18:54:03 - Visualizações: 262

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas efetuaram, na manhã desta terça-feira-feira (9), a prisão de Adailton Rodrigues Pereira dos Santos, de 37 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle possui condenação pela prática do crime de roubo qualificado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Porto Nacional.

Conforme o Delegado Marivan da Silva Sousa, titular da 5ª DP e responsável pelo caso, Adailton foi localizado depois que os policiais civis receberam informações de que um indivíduo foragido da Comarca de Porto Nacional estaria residindo na região Sul de Palmas.

“De posse do mandado de prisão e das características do homem, nossa equipe deu início às diligências até que Adailton foi localizado e preso quando se encontrava em frente a uma residência localizada no Setor Santa Bárbara”, disse o Delegado.

Dessa maneira, o pintor foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na região Sul da Capital e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Porto Nacional, cidade para onde deve ser transferido a fim de que responda pelas acusações que lhe são imputadas.



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO