Polícia Militar Prende Homens Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 10/10/2018 13:20:02 - Visualizações: 190

Eles transitavam em uma moto em atitudes suspeitas em Santa Fé, Policiais Militares perceberam, fizeram a abordagem constatando que estavam portando uma arma de fogo sem a devida permissão.

Ascom 2° BPMForam imediatamente conduzidos para a DP de Plantão e autuados por porte ilegal de arma de fogo. Ressalta-se que ambos já têm passagem pela polícia respectivamente por porte ilegal de arma de fogo e furto.

O fato aconteceu às 16h desta terça-feira, 09, na Rua Ulisses Guimarães, Centro, em Santa Fé -TO, de onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta Fan, cor preta.

Na abordagem, foi constatado que eles, homens de 19 e 21 anos, estavam portando uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate bucha, escondida em um saco de fibra, e mais dois aparelhos celulares de procedência duvidosa. Ressalta-se que ambos já têm passagem pela polícia respectivamente por porte ilegal de arma de fogo e furto.

Como os acusados não possuem permissão legal para o porte da arma, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com a arma de fogo e celulares para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: Ascom 2° BPM