À Espera de Familiares, Corpo de Jovem Permanece no Instituto Médico Legal de Palmas

Data do post: 30/03/2020 22:09:33 - Visualizações: 731

Secretaria de Segurança Pública-TOCorpo foi encontrado no dia 15 de março deste ano atrás da UPA da região sul, na Capital.

A Superintendência de Polícia Civil Científica do Tocantins, por intermédio do Instituto Médico Legal (IML), de Palmas, informa à população em geral, que se encontra nas dependências daquele órgão, o corpo do jovem Lucas Feitosa da Silva, de 20 anos de idade.

O corpo do jovem, que é natural da cidade de Tucumã, PA deu entrada no IML, no dia 15 de março de 2020, quando servidores do Instituto foram acionados e recolheram o cadáver, que se encontrava atrás da Unidade de Pronto Atendimento da região sul de Palmas, (UPA-Sul), entre os Bairros Jardim Aureny II e Santa Bárbara.

 O Instituto Médico Legal informa que parentes, ou amigos que por ventura, conheçam os familiares de Lucas Feitosa entrem em contato com o IML por meio do número (63) 3218 6840, ou então se dirijam até à sede do órgão, localizado na Quadra 304, Avenida NS 04, Lote 02, Plano Diretor Sul, em Palmas, TO.



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO