Polícia Militar Prende Três Homens e Recupera Duas Caminhonetes Furtadas

Data do post: 06/12/2018 15:23:31 - Visualizações: 398

Eles furtaram uma caminhonete Hillux de uma locadora de Belo Horizonte – MG, foram localizados e capturados em um hotel em Araguaína. Além de terem subtraído a caminhonete Hillux, eles confessaram aos Policiais Militares que tinham furtado também mais uma caminhonete Triton e mostraram onde ela estava escondida.

Ascom 2° BPMA Polícia Militar então recuperou as duas caminhonetes e prendeu os três infratores da lei. Ambos os veículos foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.

O fato teve início às 23h20 desta terça-feira, 04, ocasião em que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma locadora de Belo Horizonte – MG que notificou que homens teriam efetivado a locação de uma caminhonete Toyota Hillux, cor branca, sendo que o prazo para devolução já estava vencido e ao rastrear o veículo, constatou-se que ele estava estacionado em um hotel localizado na Av. Presidente Castelo Branco, Setor Rodoviário, em Araguaína-TO.

Os Policiais Militares do Serviço de Inteligência e da Força Tática da Polícia Militar realizaram diligência, localizaram a caminhonete Hillux e constataram que ela estava sob a posse de três homens paraenses, os quais foram localizados e prontamente capturados. Nas buscas, verificou-se que se tratavam de adultos de 35, 24 e 42 anos. Com eles foram encontradas também chaves virgens (moldes) a serem confeccionadas para uso em caminhonetes Mitsubishi Triton.

Na averiguação, um deles reconheceu terem tomado posse da caminhonete Toyota Hillux e confessou ainda que tinham furtado também mais uma caminhonete Mitsubishi Triton, cor prata, que estava escondida cerca de vinte quilômetros da cidade de Wanderlândia sentido Xambioá. A Polícia Militar deslocou-se imediatamente no esconderijo indicado, onde encontrou e recuperou a Triton, a qual tinha registro de ocorrência de furto. Eles já tinham adulterado a placa deste veículo.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para os três homens, os quais foram conduzidos juntamente com as duas caminhonetes recuperadas para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados em flagrante pela adulteração da placa da Triton e responderão também pelos furtos de ambas as caminhonetes recuperadas. Ambos os veículos foram colocados à disposição da justiça para a devida restituição aos seus legítimos proprietários.



Fonte: Ascom 2° BPM