Polícia Militar Detém Mulher de Posse de Uma Moeda Falsa

Data do post: 14/03/2019 16:55:45 - Visualizações: 305

Ela fez uma compra em uma farmácia, onde deu uma nota de R$ 50,00 falsa. A comerciante notou que a nota não era verdadeira, ocasião em que a mulher trocou a nota por outra verdadeira e se retirou do local levando consigo a nota falsa. A Polícia Militar foi acionada, diligenciou e localizou a mulher suspeita.

Ascom 2° BPMEla foi conduzida para a PF onde a moeda falsa foi devidamente recolhida. Ao ensejo, a Polícia Militar orienta a todas as pessoas que, se estiver de posse de uma moeda falsa, não tentem fazer compra com ela, acione a polícia para que sejam tomadas as devidas providências quanto a sua retirada de circulação.

O fato aconteceu às 18h18 desta quarta-feira, 13, na Rua do Comércio, Centro, em Muricilândia-TO, onde uma mulher de 23 anos fez uma compra em uma farmácia e passou uma nota de R$ 50,00 falsa. A atendente percebeu que a cédula era falsa, ocasião em que a compradora recolheu e entregou uma cédula real e se retirou do estabelecimento comercial levando a cédula falsa consigo.

A Polícia Militar foi acionada e, diante das características da suspeita, realizou diligências e a localizou. E recebeu voz de detenção e foi conduzida juntamente com a cédula falsa para a Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências de retirada da moeda de circulação no comércio. Ela alegou que recebeu a cédula em um correspondente bancário do Banco Bradesco.

Ao ensejo, a Polícia Militar orienta a todas as pessoas que, se estiver de posse de uma moeda falsa, não tentem fazer compra com ela, acione a polícia para que sejam tomadas as devidas providências quanto a sua retirada de circulação. Tentar passar moeda falsa em compra pode dar um dor de cabeça desnecessária.



Fonte: Ascom 2° BPM