Suspeito de Cometer Vários Roubos a Transeuntes é Preso Pela Polícia Civil do Tocantins

Data do post: 13/05/2020 11:20:49 - Visualizações: 548

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso atacava, sobretudo, mulheres desacompanhadas pelas ruas e avenidas de Araguaína.

Em mais uma ação de repressão e combate à criminalidade, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado Breno Eduardo Alves Campos, efetuaram na manhã desta terça-feira, 12, a prisão de um indivíduo de 21 anos de idade.

De acordo com a autoridade policial, o investigado era procurado pela Polícia Civil desde o ano passado por ser suspeito de diversos crimes de roubo a mulheres na cidade de Araguaína. Ele foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Segundo apontaram as investigações da DRR, as vítimas eram mulheres que andavam sozinhas em ruas e avenidas e eram abordadas pelo autor e um comparsa, os quais usavam de extrema violência e ameaças para subtrair os pertences das vítimas.

O Delegado informa, ainda, que o indivíduo já foi indiciado por três crimes de roubo e segue sendo investigado por suspeitas de envolvimento em vários outros crimes da mesma natureza. Após ser capturado, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO