Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico De Drogas No Sudeste Do Estado

Data do post: 14/08/2020 21:59:17 - Visualizações: 417

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem estava na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus quando foi flagrado pela Polícia Civil.

Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil da cidade de Campos Belos, em Goiás, policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, nesta quinta-feira, 13, a prisão de um indivíduo de 26 anos.

O homem é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava saindo de casa em Ponte Alta do Bom Jesus.

De acordo com a autoridade policial, a Polícia Militar de Goiás havia surpreendido uma mulher, embarcando em um ônibus interestadual, em posse de quase um quilo de entorpecentes, maconha e cocaína, fato ocorrido no dia 09 de julho deste ano. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher afirmou que a droga seria entregue a seu namorado em Ponte Alta do Bom Jesus-TO.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Campos Belos, compartilhou informações acerca da ocorrência com policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga. Imediatamente, a equipe de investigação de Taguatinga realizou levantamentos e conseguiu identificar o destinatário da droga, bem como o endereço que ocupava. "Levantadas às informações, foi possível representar pela prisão preventiva e busca domiciliar nos endereços ocupados pelo indivíduo, destinatário das substâncias entorpecentes", ressaltou o delegado Márcio.

Ainda segundo a autoridade policial, após o deferimento dos mandados a equipe de investigação passou a realizar diariamente diligências no município de Ponte Alta do Bom Jesus, tendo na manhã de hoje, dia 13, surpreendido o indivíduo.

Ao ser preso, o homem confidenciou que cumpriu pena por cerca de 10 anos na Penitenciária da Papuda em Brasília e que, atualmente, estava cumprindo pena em regime domiciliar, em virtude de condenação por assalto no Distrito Federal. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO