Polícia Civil Prende Em Paraíso Do Tocantins Homem Apontado Como Um Dos Maiores Distribuidores De Cocaína Da Cidade

Data do post: 12/09/2020 20:02:08 - Visualizações: 256

Secretaria de Segurança Pública-TOCondenado a 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, o homem estava foragido.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC de Paraíso do Tocantins), capturou na noite desta sexta-feira, 11, um foragido da Justiça, que havia sido condenado a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem, conforme investigações da Polícia Civil, é apontado como um dos maiores distribuidores de cocaína da cidade de Paraíso do Tocantins.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais da 6ª DEIC, com o apoio da Polícia Militar e de um policial Penal, fizeram campana no local e conseguiram visualizar o indivíduo. Ao perceber a movimentação, o homem ainda tentou empreender fuga, saltando muros das casas vizinhas, mas foi encontrado dentro da casa de uma moradora e preso.

Segundo o delegado-chefe da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins e responsável pelo caso, Hismael Athos, em poder do homem foi encontrada uma motocicleta, com valor estimado de R$ 30 mil. O veículo, conforme aponta a investigação, é proveniente da venda de entopecentes.

O foragido, depois dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

 



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO