PM Prende Dois Homens Por Porte Ilegal De Arma De Fogo

Data do post: 14/09/2020 17:44:33 - Visualizações: 138

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu duas armas de fogo em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na tarde e na noite do último sábado 12, respectivamente, um homem 20 anos, no Setor Noroeste por porte de um simulacro de arma de fogo e um homem, 30 anos no Setor Patrocínio por porte ilegal de arma de fogo, em Araguaína. Com o primeiro suspeito foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e um smartphone Moto 7Plus cor azul e com o segundo suspeito foi localizada uma pistola Taurus calibre 380 com capacidade para dezoito munições.

Ao realizar patrulhamento no Setor Noroeste, a equipe de policiais militares foi abordada pela vítima que teria sido roubada segundos antes, informando as características do possível autor do roubo de seu smartphone, que teria evadido em uma bicicleta e que estaria portando uma arma de fogo. Após diligências nas imediações, o indivíduo foi localizado de posse de um smartphone e de uma arma de fogo, tipo pistola, sendo esta, um simulacro.

Após receber denúncia via 190, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço supracitado com apoio de outras guarnições, onde de acordo com informações, um indivíduo estava fazendo disparo de arma de fogo em via pública. Ao localizar o suspeito em um estabelecimento comercial, a equipe realizou busca pessoal no mesmo e encontraram a referida pistola que é de propriedade do indivíduo.

Os dois homens, a arma de fogo, o simulacro de arma de fogo e o smartphone foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 



Fonte: Ascom 2° BPM