SIOP Realiza Viodeoconferência Para Discutir o Atendimento à Mulheres Vítimas De Violência Doméstica

Data do post: 22/09/2020 15:35:50 - Visualizações: 232

Secretaria de Segurança Pública-TOEvento virtual acontece nesta quarta-feira, 23, a partir das 8h30, e é dirigido a atendentes e despachantes dos canais de atendimento das forças de segurança pública.

Com o objetivo de levar atendimento de excelência para mulheres vítimas de violência doméstica, a Secretaria da Segurança Pública, por meio do Sistema Integrado de Operações (SIOP) que integra as forças de segurança Polícia Militar, Guarda Metropolitana de Palmas e Corpo de Bombeiros Militar, realiza nesta quarta-feira, 23, às 8h30, o 1ª Webinar com o tema “Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”.

Conforme o diretor do SIOP, delegado de Polícia Civil, Ricardo Francisco Real de Castro, o evento terá uma hora e meia de duração e neste período serão colocadas as questões relacionadas aos canais de atendimento de urgência e emergência das instituições que hoje integram o SIOP. O encontro ocorrerá em ambiente virtual (videoconferência) e terá como público alvo os atendentes e despachantes dessas forças de segurança.

Participam do evento como palestrantes as delegadas-chefes da 1ª e 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Lorena Oyama (DEAM Palmas) e Cínthia Nakayama (DEAM Taquaralto), respectivamente e a capitã Flávia Roberta Pereira de Oliveira, comandante da Patrulha Maria da Penha no Tocantins.

 



Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO