Polícia Militar Realiza Entrega De Brinquedos No Setor Costa Esmeralda e No Setor Lago Azul I Em Araguaína

Data do post: 12/10/2020 21:34:57 - Visualizações: 179

PM-TOO 2° Batalhão da Polícia Militar realizou na manhã desta segunda-feira, 12, a entrega de brinquedos no Setores Costa Esmeralda e Lago Azul I em Araguaína, efetivando a Campanha Criança Feliz em comemoração ao Dia das Crianças. A campanha teve início no dia 29/09 deste ano e arrecadou aproximadamente mil brinquedos.

Dia 12 de outubro é um dia muito especial por homenagear aquelas que alegram o lar, dão sentido às famílias brasileiras: as crianças. Essa ação social da Polícia Militar objetivou doar brinquedos às crianças em comemoração ao seu dia, reconhecendo o valor de cada uma, para a sociedade.

A Polícia Militar agradece os parceiros que realizaram doações de brinquedos e abraçaram a campanha: Sindicato Rural de Araguaína na pessoa do Presidente Sr. Wagner que esteve presente no evento; Deputado Olinto Neto; COIFE Odonto; Instituto Guedes, Cap Jean e demais militares da Unidade, Força Tática, todos os parceiros e os policiais militares que se voluntariaram na sua folga para contribuir com essa relevante ação que aproxima cada vez mais a Polícia Militar da sociedade.

“A Polícia Militar se sente feliz e realizada em efetivar esse tipo de ação, reforça seu lado social, demonstrando para população a verdadeira missão da PM que é proteger as pessoas e servir de inspiração e exemplo para as novas gerações. Agradecemos a todas as pessoas que realizaram doações e aos militares envolvidos nessa campanha e ao nosso querido mascote do Proerd que alegrou o evento”, enfatizou o tenente-coronel PM Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º BPM.

"Sabemos que nesse momento de dificuldade econômica, muitas famílias não podem presentear suas crianças, pensando nessa situação, a PM realizou essa campanha, mostrando que em todos os momentos, a sociedade pode contar com a PM, não somente diante dos problemas, mas também no compartilhamento de alegrias", finalizou o comandante do 2º BPM.



Fonte: PM-TO