Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Alunos do PROERD Recebem Camisetas Para Formatura de Conclusão em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 26/06/2019 10:27:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMA Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação de Palmeiras do Tocantins, juntamente com os Instrutores, entregam camisetas aos alunos dos 5º anos atendidos pelo Programa Educacional de Resistência as drogas e violência – PROERD.

A Prefeita Municipal, Nalva Braga, juntamente com a Secretária de Educação, Silvana Torres Pereira e o instrutor do PROERD, o 3° SGT Alexandre Soares dos Santos, reuniram-se na cidade de Palmeiras do Tocantins, na tarde de hoje, 24, para realizarem a entrega das camisetas aos alunos dos 5º anos das escolas Padre Josino e Tia Lila, que são atendidas pelo programa.

Diversos professores, funcionários e diretores também participaram das entregas. As camisetas serão usadas pelos alunos na Cerimônia de Formatura que ocorrerá amanhã, dia 25, às 19h00, na escola Estadual Raimundo Neiva.

O programa é uma parceria direta entre a Polícia Militar do Tocantins, através da 5ª CIPM de Tocantinópolis, com a Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM