Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Duas Pessoas Foram Presas, Pela Polícia Militar, Por furto e Receptação em Aguiarnópolis-TO

Data do post: 29/09/2019 17:48:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Na tarde do dia 28/09/2019, por volta das 15h30min, a Polícia Militar de Aguiarnópolis efetuou a prisão de 02 pessoas, por furto e receptação.

Por volta das 11h00 deste sábado, a equipe da Polícia Militar de Aguiarnópolis recebeu uma informação de um furto em veículo, imediatamente a equipe deslocou-se ao setor Beira Rio, local do furto, onde foram informados pela vítima que a bateria de sua caçamba havia sido furtada. Após colher as informações necessárias, a guarnição começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor bem como recuperar o objeto furtado. Sendo que no período da tarde os policiais militares conseguiram localizar o autor. Este confessou que havia vendido a bateria por R$ 50,00 (cinquenta reais), para uma pessoa da cidade e que sabia o endereço dele. Diante da informação os policiais deslocaram ao endereço indicado e localizaram a bateria furtada na residência.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos legais, juntamente com a bateria furtada.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM