TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Duas Pessoas Foram Presas, Pela Polícia Militar, Por furto e Receptação em Aguiarnópolis-TO

Data do post: 29/09/2019 17:48:44 - Visualizações: (648) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Na tarde do dia 28/09/2019, por volta das 15h30min, a Polícia Militar de Aguiarnópolis efetuou a prisão de 02 pessoas, por furto e receptação.

Por volta das 11h00 deste sábado, a equipe da Polícia Militar de Aguiarnópolis recebeu uma informação de um furto em veículo, imediatamente a equipe deslocou-se ao setor Beira Rio, local do furto, onde foram informados pela vítima que a bateria de sua caçamba havia sido furtada. Após colher as informações necessárias, a guarnição começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o autor bem como recuperar o objeto furtado. Sendo que no período da tarde os policiais militares conseguiram localizar o autor. Este confessou que havia vendido a bateria por R$ 50,00 (cinquenta reais), para uma pessoa da cidade e que sabia o endereço dele. Diante da informação os policiais deslocaram ao endereço indicado e localizaram a bateria furtada na residência.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos legais, juntamente com a bateria furtada.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.