TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

PM de Tocantinópolis Apreende Duas Armas de Fogo e Detém Três Pessoas na Vila Santo Antonio

Data do post: 30/09/2019 15:43:02 - Visualizações: (2856) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMNa madrugada do Sábado para Domingo por volta das 03h30min, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a detenção de 03 indivíduos, por porte ilegal de arma de fogo.

Quando a viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos pelas ruas da cidade, ao passarem pelo Bairro Santo Antônio, nas imediações do pátio destinado a festas de som automotivo, onde havia finalizado uma festa. A guarnição notou a presença de um veículo com três indivíduos em atitude suspeita. Os Policias esperaram os suspeitos entrarem no veículo e saíssem, depois começaram a acompanhá-los enquanto o apoio de outra guarnição chegava. Em determinado momento, um dos ocupantes dispersou um objeto. Com a chegada do apoio, foi dado ordem de parada, porém o motorista não obedeceu, pouco depois as equipes da PM conseguiram parar o automóvel. Após abordagem no interior do veículo, foi localizado uma arma de fogo artesanal, calibre 36, cano curto, com uma munição na câmara e três munições reservas. Em seguida uma das guarnições retornou no intuito de localizar o objeto abandonado, sendo logo encontrado. Tratava-se de outra arma de fogo artesanal, calibre 32. Ainda foram localizados no interior do veículo um facão e um canivete.

Ascom/ 5ª CIPMDiante dos fatos, os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a central de flagrantes em Tocantinópolis para procedimentos legais. As armas de fogo e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia, onde um dos acusados ainda ameaçou um dos agentes de Polícia Civil. Todos seguem a disposição da justiça. 

 

 

Fonte: Ascom/5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.