Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado Por Roubo e Descobre Droga em Residência de Suspeito

Data do post: 01/10/2019 16:49:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, no Sudeste do Estado, prendeu na manhã desta terça-feira, 01, dois homens suspeitos pela prática de roubo ocorrido em setembro passado na cidade. Durante a ação, coordenada pelos delegados Eduardo Nunes e Márcio Duarte, foram presos dois homens de iniciais correspondentes a L. F.A. C. M., 20, e F. N. M., 18.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão e prisão preventiva, foram encontrados uma arma artesanal e substância com características que se assemelham à droga vulgarmente conhecida como maconha.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, os dois presos são suspeitos de um roubo a uma residência ocorrido por volta das 23 horas no dia 01 de setembro na cidade. O delegado informou ainda que um adolescente é suspeito de participar do crime.

Ainda conforme o delegado, no mandado cumprido na casa de F.N.M foi encontrada uma arma de fogo artesanal do tipo espingarda. E, na casa de L.F.A.M, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, uma faca e quantidade de droga com características de maconha prensada. Em relação à arma apreendida, o delegado ressaltou que as investigações vão continuar até que o proprietário seja encontrado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO