Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Mulher Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Supermercado

Data do post: 02/10/2019 13:58:10 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ela se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 01 frango caipira, 01 óleo de girassol, 01 óleo mineral, 01 creme de pele, 01 produtos cosmético, 01 kit para corte de unhas, 01 esmalte de unha e 01 lata de energético, saindo sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento. Os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, a abordaram, a seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Foi presa e autuada por furto.

A prisão aconteceu às 13h18 desta terça-feira, 1º, em um supermercado localizado na Av. Filadélfia, Setor Jardim Filadélfia, em Araguaína -TO, onde uma mulher de 49 anos se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 01 frango caipira, 01 óleo de girassol, 01 óleo mineral, 01 creme de pele, 01 produtos cosmético, 01 kit para corte de unhas, 01 esmalte de unha e 01 lata de energético, saindo sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento.

Os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, a abordaram, a seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuada por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM