Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Cinco Por Tráfico e Uso de Drogas

Data do post: 02/10/2019 14:04:08 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Eles foram flagrados em atitudes muito suspeitos no interior do Parque Cimba. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que eles estavam portando sob um tapete 10 invólucros plásticos contendo substância análogo tipo maconha, 01 cigarro da mesma substância, vários invólucros plásticos vazios, R$ 20,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares, além de 02 bicicletas de origem duvidosa. Foram imediatamente presos e apreendidos e autuados respectivamente por tráfico de drogas e corrupção de menores e uso de drogas.

O fato aconteceu às 14h desta terça-feira, 1º, no interior do Parque Cimba, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou uma movimentação muito estranha de três homens e duas mulheres suspeitos.

Na abordagem, os Policiais Militar verificaram que os três homens tinham respectivamente 19, 15 e 25 anos e as mulheres 19 e 14 anos de idade. Nas buscas, foi encontrado na posse deles, sob um tapete, 10 invólucros plásticos contendo substâncias análogas a maconha, 01 cigarro da mesma substância, vários invólucros plásticos vazios, R$ 20,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares, além de 02 bicicletas de origem duvidosa.

Ascom 2° BPM Foi verificado que o homem de 19 anos e o adolescente de 15 anos eram os responsáveis pela prática de tráfico de drogas e o homem de 25 anos juntamente com a mulher de 19 anos e a adolescente de 14 anos possivelmente são usuários de drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e de apreensão e os conduziu juntamente com as drogas, dinheiro, celulares e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde o homem de 19 anos foi devidamente autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores, o adolescente de 15 anos pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas e os demais pelo uso de drogas.

Fonte: Ascom 2° BPM