Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Casal Suspeito de Aplicar Golpes de Falsos Pacotes Turísticos

Data do post: 03/10/2019 17:25:56 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Palmas, prendeu na manhã desta quinta-feira, 03, um casal suspeito de comercializar passagens e pacotes turísticos e, posteriormente, lesando os clientes com o suposto cancelamento das passagens. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá, no Mato Grosso, onde os dois supostamente aplicaram golpes.

De acordo com o delegado Cassiano Oyama, foram presos nesta manhã uma mulher de iniciais D. D. A. S, de 40 anos e um homem de iniciais I.W.I.S, de 30 anos. Com a divulgação das reportagens de clientes lesados pela empresa do casal, a Justiça de Mato Grosso entrou em contato com a 1ª DP da Capital. “Estaremos agora contatando as companhias aéreas de atuação no País para constatar a ação criminosa. A suspeita é que os crimes tenham acontecido no Mato Grosso anteriormente aos aplicados no Tocantins”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, até o momento já foram registrados 12 boletins de ocorrência de vítimas que relataram prejuízos. “A suspeita é que eles faziam a simulação da compra e com um localizador inválido, informavam aos clientes que a emissão estaria finalizada. Posteriormente, os clientes identificavam que as passagens não estavam confirmadas”, ressaltou.

Após passarem por exames de corpo de delito, os dois serão encaminhados para as unidades prisionais da Capital. O homem será conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e a mulher para a Unidade Prisional Feminina da Capital.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO