Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Ministra Palestra Sobre Violência e Bullying em Caseara

Data do post: 04/10/2019 13:09:42 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Com a proposta de orientar e informar sobre violência em escolas e também sobre bullying, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara, a 262 quilômetros de Palmas, ministrou palestra educativa no Colégio Estadual José Alves de Assis. A palestra foi solicitada pela direção da escola.

Segundo o delegado Antônio Onofre, cerca de 200 estudantes participaram do evento. Em sua fala, o delegado ressaltou a importância da orientação de se combater atitudes violentas nas escolas, a violência psicológica, física e moral, como também a disseminação de ofensas por meio do bullying. “Muitas vezes a pessoa não sabe que praticar bullying, além de ferir a imagem de outra é também um ato criminoso. Nosso objetivo é levar de maneira educativa, informações para a comunidade estudantil sobre esta atividade criminosa, como também a violência no ambiente escolar”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, na próxima terça-feira, 08,  outra palestra com o mesmo tema está prevista para acontecer com estudantes do turno vespertino.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO