TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Roubo em Ananás-TO

Data do post: 07/10/2019 13:26:48 - Visualizações: (712) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Na tarde da última sexta-feira, 04/10/2019, por volta das 14h30min, a Polícia Militar de Ananás efetuou a prisão de um homem, de 21 anos, natural de Tocantinópolis, por roubo.

Após receber informação, via celular funcional, de uma tentativa de roubo em residência, a Polícia Militar de Ananás imediatamente deslocou-se à Rua Tiradentes, no local foi informada pela vítima que o autor entrou na residência com uma arma branca, tipo faca, em punho. O autor teria agarrado a dona da residência e ameaçando de morte exigiu que a vítima lhe desse dinheiro e só não conseguiu concretizar o crime em razão da filha aparecer no momento. Em seguida o autor largou a vítima e começou a correr atrás de sua filha com a arma em punho, como não a alcançou fugiu tomando rumo ignorando. De posse das informações, a Polícia Militar começou a diligenciar e no decorrer da diligência um popular informou que havia ocorrido um roubo em outra residência. As diligências, continuaram até a guarnição localizar o autor no alojamento onde encontram-se alojado os peões de rodeio, no parque de exposição em Ananás. O acusado não negou o roubo e nem a tentativa e disse que só fez porque estava precisando. Da segunda residência foi subtraído R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais). A arma branca usada na tentativa do roubo foi localizada ao lado da residência da primeira vítima, foi localizada ainda uma bicicleta abandonada em um lote baldio, próximo à segunda residência, usada para cometer o roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.