TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza o Policiamento das Eleições dos Conselhos Tutelares nos 15 Municípios de Sua Área de Jurisdição e Garante a Segurança de Todos

Data do post: 07/10/2019 13:30:32 - Visualizações: (328) Imprimir

Ascom 2° BPM As eleições ocorridas nos 15 municípios cobertos pela segurança do 2º Batalhão de Polícia Militar ocorreram com total segurança e tranquilidade. Não aconteceu nenhum fato que desabonasse as eleições de nenhum ponto de votação. O pleito eleitoral um sucesso

As eleições para Conselheiro Tutelar aconteceram das 08h às 17h deste domingo, 06. O 2º Batalhão de Polícia Militar ficou incumbido de realizar o policiamento nos quinze municípios de sua área, sendo estes Araguaína, Xambioá, Filadélfia, Babaçulândia, Santa Fé, Araguanã, Campos Lindos, Goiatins, Carmolândia, Barrado Ouro, Muricilândia, Aragominas, Wanderlândia, Darcinópolis e Piraquê.

Para garantir a segurança de todos, o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, realizou todo o planejamento da operação de forma criteriosa, mantendo Policiais Militares motorizados em viaturas policiando todas as áreas de votação. O Tenente Coronel Clégio Valadares Barbosa ficou incumbido de comandar a operação de eleições dos novos conselheiros tutelares de todos os quinze municípios.

“Pelo que observamos em todas as áreas de atuação, as eleições ocorreram de forma pacífica, ordeira e democrática. Podemos considerar que foi um sucesso, posto que tudo transcorreu normalmente sem alteração”. Pontuou o Comandante da Operação.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.