Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza o Policiamento das Eleições dos Conselhos Tutelares nos 15 Municípios de Sua Área de Jurisdição e Garante a Segurança de Todos

Data do post: 07/10/2019 13:30:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM As eleições ocorridas nos 15 municípios cobertos pela segurança do 2º Batalhão de Polícia Militar ocorreram com total segurança e tranquilidade. Não aconteceu nenhum fato que desabonasse as eleições de nenhum ponto de votação. O pleito eleitoral um sucesso

As eleições para Conselheiro Tutelar aconteceram das 08h às 17h deste domingo, 06. O 2º Batalhão de Polícia Militar ficou incumbido de realizar o policiamento nos quinze municípios de sua área, sendo estes Araguaína, Xambioá, Filadélfia, Babaçulândia, Santa Fé, Araguanã, Campos Lindos, Goiatins, Carmolândia, Barrado Ouro, Muricilândia, Aragominas, Wanderlândia, Darcinópolis e Piraquê.

Para garantir a segurança de todos, o Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, realizou todo o planejamento da operação de forma criteriosa, mantendo Policiais Militares motorizados em viaturas policiando todas as áreas de votação. O Tenente Coronel Clégio Valadares Barbosa ficou incumbido de comandar a operação de eleições dos novos conselheiros tutelares de todos os quinze municípios.

“Pelo que observamos em todas as áreas de atuação, as eleições ocorreram de forma pacífica, ordeira e democrática. Podemos considerar que foi um sucesso, posto que tudo transcorreu normalmente sem alteração”. Pontuou o Comandante da Operação.

Fonte: Ascom 2° BPM