TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça em Riachinho-TO

Data do post: 07/10/2019 13:50:28 - Visualizações: (697) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Na noite ontem, 06/10/2019, por volta das 21h30min, policiais militares da cidade de Riachinho e de Ananás, efetuaram a prisão de um homem de 55 anos, natural de Colinas/MA, por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça.

Por voltas das 21h30 compareceu na sede do 2º pelotão em ananás, um jovem de 19 anos, relatando que seu pai havia passado todo o domingo ingerindo bebida alcoólica e quando retornou para casa estava muito agressivo. O jovem informou ainda que seu genitor possui uma arma de fogo, que não é a primeira vez que ele ameaça sua mãe em casa. De posse das informações, as guarnições de Riachinho e Ananás deslocaram até o PA Extrema - Zona Rural de Riachinho. No local, a vítima confirmou as informações de seu filho, e ainda que havia sofrido empurrões do esposo. A vítima entregou uma arma de fogo de fabricação caseira (bate bucha) a qual era usada para ameaçar todos na casa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à central de flagrantes em Tocantinópolis para os procedimentos legais. A arma apreendida também foi apresentada na mesma delegacia.  

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.