TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Prefeitura de Cachoeirinha (TO) Entrega Mais 04 Veículos Para a População

Data do post: 07/10/2019 19:00:42 - Visualizações: (1934) Imprimir

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO prefeito e sua equipe apresentaram para os munícipes na ultima quinta-feira (03), um ônibus, uma caminhonete Montana, e um veículo Gol que foram doados pela Receita Federal e mais uma van adquirida com recurso de emenda empenhada pelo ex-deputado Lázaro Botelho.

Alheio as tentativas que os vereadores de oposição estão usando para tentar desestabilizar sua gestão, o prefeito Paulo Macedo Damacena apresentou aos munícipes de Cachoeirinha mais quatro veículos que farão parte da frota da prefeitura e que ficarão à disposição da população local.

A apresentação ocorreu com uma bela carreata pelas  principais ruas da cidade, onde dezenas de veículos e motocicletas seguiram em cortejo comemorando a grande aquisição.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAntes da carreata o prefeito discursou após a feira de ciências das escolas do município que  aconteceu no Ginásio Poliesportivo, o evento contou com a participação de todos os vereadores, vice-prefeito e demais lideranças políticas de Cachoeirinha.

Em sua fala, Paulo Macedo agradeceu a presença de todos e explicou sobre a conquista, onde não deixou de citar a situação que os vereadores de oposição estão criando na tentativa de desestabilizar sua gestão ao abrir uma CPI contra ele. Macedo ainda pediu que os vereadores solicitassem dos políticos que eles apoiaram na ultima eleição, emendas para o município.  

"O que eu queria da parte dos vereadores, era que eles acionassem os políticos que não foram os mesmos que apoiei, que eu peça por um lado e que eles peçam pelo outro, seria uma união muito bonita. Mais infelizmente o que eu estou vendo é o contrário. Hoje quando eu estava vindo recebi no whatsapp um requerimento assinado por cinco vereadores, Freitas, Poliana, Dilson, Osias e Louro, pedindo um inquérito parlamentar contra o prefeito Paulo Macedo. Eu quero dizer aos vereadores. Vocês tem o direito de fiscalizar mas, fiscalizar não é perseguir, acho que seria mais vantagem vocês se juntarem e fazerem requerimentos solicitando aos parlamentares de vocês, emendas e recursos para o nosso município, que se recebermos vou dizer que vocês que solicitaram. Mais as coisas só acontecem no tempo de Deus, foi o povo que me deu este mandato e eu vou fazer de tudo pra honrar o voto de cada um enquanto eu for prefeito e tirar os quatro anos de mandato". Disse Paulo.    

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSobre a aquisição dos novos veículos o prefeito explicou o seguinte: "Estamos entregando três carros semi novos, um ônibus, um Gol e uma Montana, esses veículos nós conseguimos através de doação feita pela Receita Federal do Brasil. No meu primeiro ano de mandato fiquei sabendo que a Receita Federal fazia doação de veículos e sabendo da situação que nossa frota se encontrava, e que o município não tem recursos próprios para comprar veículos, fiz um ofício solicitando doação de alguns veículos para o nosso município, e graças a Deus, mais de dois anos e meio depois, o nosso pedido foi atendido e fui  convidado a poucos dias para ir buscar, e os veículos estão chegando".  Explicou Paulo Macedo.

Assista o discurso na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.