TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Projeto A Polícia Civil Vai à Escola Aconteceu em Dianópolis Nesta Quinta-feira

Data do post: 10/10/2019 13:58:28 - Visualizações: (416) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Escola Superior da Polícia Civil (Espol) realizou nesta quinta-feira, 10, no Colégio João D´Abreu, em Dianópolis, mais uma etapa do projeto A Polícia Civil vai à Escola - Ressignificando Caminhos com Segurança. O projeto já foi desempenhado em várias escolas em Palmas e no interior do Estado e busca levar aos jovens uma mensagem dos profissionais de segurança pública sobre temas como cyberbullying, crimes digitais e prevenção contra o uso de drogas.

Em todas as edições realizadas, o projeto já atendeu cerca de 4 mil alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Ele acontece através de palestras e exposições de estandes explicando o trabalho de cada área da Polícia Civil, como o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e a Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC).

A atividade está ocorrendo dentro da programação da 5ª edição do projeto “Academia Itinerante”, também desenvolvido pela Espol, e que tem acontecido durante toda esta semana, no referido município.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.