TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Entrega Donativos Durante Visita Solidária às Famílias que Tiveram Suas Casas Queimadas na Vinte Mil, em Carrasco Bonito

Data do post: 14/10/2019 13:13:31 - Visualizações: (469) Imprimir

Ascom/ 9° BPM A visita solidária realizada pela Polícia Militar (PM) às famílias que perderam suas casas e pertences em incêndio ocorrido em julho desse ano no povoado Vinte Mil, em Carrasco Bonito, ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 11. Os policiais militares realizaram a entrega de roupas e alimentos arrecadados entre os militares.

A Polícia Militar foi representada pelo comandante do 2º Pelotão Operacional em Buriti, capitão Cleuton Wilson Barros Lima acompanhado de demais militares. A equipe de policiais também foi acompanhada da Assistente Social do Município de Carrasco Bonito-TO, Gisele Lima dos Santos.

Visita Solidária

Pertence ao conjunto de ações de Polícia Comunitária. Integra o manual de Procedimento Operacional Padrão (POP) usado pela Polícia Militar.

A visita solidária decorre do atendimento policial, pós-ocorrência, à pessoa vítima de ação delituosa. Parte do princípio de que os envolvidos se sintam integrantes de uma mesma comunidade, seja policial, seja cidadão; trazendo uma relação de interdependência, mas com autonomia de ações. Inclui a responsabilidade da segurança pública junto à sociedade e o beneficiamento em torno desta manutenção, por parte de ambos.

Fonte: Ascom/ 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.