TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Feminicídio e Por Danos

Data do post: 14/10/2019 13:15:00 - Visualizações: (526) Imprimir

Ascom 2° BPM Alcoolizado e possesso de ciúmes, se apoderou de uma faca, desferiu golpes na esposa que correu e se abrigou em um quarto da casa de uma vizinha. Ele correu atrás, danificou a porta do quarto, a parede, a porta da casa e uma geladeira da casa da vizinha. A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado pela tentativa de feminicídio e também pelos danos na casa da vizinha. Essa é a segunda vez que ele é preso após praticar violência contra mulher, ano passado foi sua irmã, agora sua esposa.

O fato aconteceu às 18h37 deste sábado, 12, na Rua 18, Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 18 anos informou que seu esposo, em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes tentou matá-la, desferindo golpes de faca, lesionando-a nas costas, no antebraço direito e abdômen, ocasião em que ela conseguiu correr para a casa de uma vizinha (mulher de 44 anos), onde trancou-se em um quarto. Relatou que o infrator da lei correu atrás, bateu insistentemente com a faca na porta, quebrando assim a porta e também a faca; causou danos também em uma geladeira, na parede e porta da residência da vizinha e, na sequência, evadiu-se do local.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram e apreenderam a faca quebrada utilizada na prática do crime. O infrator da lei (homem de 18 anos) também foi localizado e imobilizado pelos Policiais Militares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de feminicídio contra a esposa e pelos danos causados aos pertences da vizinha. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia também após praticar violência doméstica; ocasião em que ele, também alcoolizado, agrediu sua irmã gestante com socos.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.