Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Feminicídio e Por Danos

Data do post: 14/10/2019 13:15:00 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Alcoolizado e possesso de ciúmes, se apoderou de uma faca, desferiu golpes na esposa que correu e se abrigou em um quarto da casa de uma vizinha. Ele correu atrás, danificou a porta do quarto, a parede, a porta da casa e uma geladeira da casa da vizinha. A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado pela tentativa de feminicídio e também pelos danos na casa da vizinha. Essa é a segunda vez que ele é preso após praticar violência contra mulher, ano passado foi sua irmã, agora sua esposa.

O fato aconteceu às 18h37 deste sábado, 12, na Rua 18, Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, onde uma mulher de 18 anos informou que seu esposo, em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes tentou matá-la, desferindo golpes de faca, lesionando-a nas costas, no antebraço direito e abdômen, ocasião em que ela conseguiu correr para a casa de uma vizinha (mulher de 44 anos), onde trancou-se em um quarto. Relatou que o infrator da lei correu atrás, bateu insistentemente com a faca na porta, quebrando assim a porta e também a faca; causou danos também em uma geladeira, na parede e porta da residência da vizinha e, na sequência, evadiu-se do local.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram e apreenderam a faca quebrada utilizada na prática do crime. O infrator da lei (homem de 18 anos) também foi localizado e imobilizado pelos Policiais Militares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de feminicídio contra a esposa e pelos danos causados aos pertences da vizinha. Ressalta-se que ele já tinha passagem pela polícia também após praticar violência doméstica; ocasião em que ele, também alcoolizado, agrediu sua irmã gestante com socos.

Fonte: Ascom 2° BPM