TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Assentamento de Santa Fé

Data do post: 14/10/2019 13:45:37 - Visualizações: (534) Imprimir

Ascom 2° BPM Ele se encontrava a pé em atitudes muito suspeitas em um lote baldio. Na abordagem, a Polícia Militar constatou que ele se encontrava de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 16h deste domingo, 13, no Assentamento Reunidas, Zona Rural de Santa Fé do Araguaia-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou um homem a pé em atitudes muito suspeitas em um lote baldio.

Na abordagem, foi constatado que ele se encontrava de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Foi verificado que o infrator da lei se trata de um homem de 58 anos. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.