TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Mulher é Presa Pela Polícia Civil com Drogas e Munição de Fuzil

Data do post: 14/10/2019 17:06:44 - Visualizações: (446) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, deflagrou na manhã desta segunda-feira, 14, naquele município mais uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de uma mulher de inicias D.R.S, de 23 anos de idade. Ela é suspeita dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito e foi presa em flagrante delito ao ser abordada em sua própria residência com porções de maconha e munição de fuzil, calibre 762.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelo caso, a equipe da DPC de Lagoa recebeu inúmeras denúncias informando que a mulher, que já tem condenação por tráfico de drogas, no ano de 2017 e estava atualmente cumprindo pena no regime aberto, teria voltado a residir em Lagoa da Confusão, onde, supostamente, estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas.

Com base nas informações levantadas, os agentes realizaram campanas nas imediações do imóvel e por várias vezes flagram um intenso fluxo de usuários entrando e saindo da casa no intuito de adquirir substâncias entorpecentes. Diante dos fatos, os policiais civis adentraram no imóvel e após uma minuciosa busca, localizaram e apreenderam, em um dos cômodos da residência, porções de maconha, bem como munição de fuzil.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Confusão, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Após a realização das providências legais cabíveis, D.R.S foi recolhida a Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.