Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Homens que Comercializavam Entorpecentes

Data do post: 15/10/2019 13:25:13 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil de Caseara, na região do Vale do Araguaia, prendeu na tarde desta segunda-feira,14, no Projeto de Assentamento Onacílio Barros, distante a 35 quilômetros daquela cidade, dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes na região. Os homens, de iniciais A. L. S, de 28 anos e F. G. G.S. de 18 anos, são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na zona rural do município, comercializando inclusive para usuários da região e de cidades vizinhas.

De acordo com o delegado Antônio Onofre, com os dois foram encontrados 120 papelotes prontos para a venda e duas porções de maconha. A ação da Polícia Civil que resultou na prisão dos dois indivíduos decorreu de investigações criminais realizadas na cidade de Caseara, onde chegou a informação de que  um estabelecimento comercial às margens da rodovia TO estaria comercializando entorpecentes. “As drogas eram adquiridas por A.L.S, que repassava para F.G.G.S, para efetuar a venda em um estabelecimento comercial, localizado na zona rural da cidade, distante a 35km da zona urbana de Caseara. A suspeita é de que usuários da cidade estariam se dirigindo para o assentamento em busca de drogas”, afirmou. Segundo o delegado Antônio Onofre, os dois foram autuados em flagrante e vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos possui passagem por violência doméstica e desacato e o mais jovem por ato infracional equiparado a porte de arma branca, quando adolescente. “As investigações da 54ª DP prosseguem no sentido de identificar mais envolvidos. Estamos empenhados em diminuir outras ocorrências criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região”, afirmou.

Após os procedimentos cabíveis, os dois homens foram encaminhados para a cadeia pública de Araguacema, município vizinho a Caseara.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO