Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Babaçulândia: Bombeiros Militares Realizam Buscas a Idoso Desaparecido

Data do post: 15/10/2019 13:28:44 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO A Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), do Corpo de Bombeiros Militar, está em Babaçulândia, no norte do estado, à procura de Antônio da Luz Moraes, de 56 anos. O idoso saiu de casa sexta-feira, 11, e até então não apareceu.

Segundo familiares, que também estão fazendo o trabalho de buscas no município, Antônio da Luz foi visto pela última vez na Fazenda Pé do Morro, após uma região chamada de Farturão, cerca de 15km de Babaçulândia.

Sem sucesso até à noite desta segunda-feira, 14, os parentes acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 2º Batalhão, em Araguaína, que destacou a dois sargentos integrantes da CIBS para as buscas. Ambos já estão na zona rural, em Babaçulândia.

Mais um

Nesta segunda-feira, outro caso de desaparecimento foi registrado no Distrito de Buritirana, cerca de 60km de Palmas, após o Distrito de Taquaruçu. Um idoso de 70 anos, com registro de epilepsia, saiu de casa no meio da tarde para buscar lenha numa mata fechada e não voltou pra casa.

A família, preocupada, chegou a acionar o Corpo de Bombeiros Militar, mas a vítima foi localizada por moradores da região, já de noite, há cerca de dois quilômetros de onde ele saiu, na sede da fazenda. Ele se encontra bem.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO