Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Idoso Desaparecido é Encontrado em Babaçulândia

Data do post: 16/10/2019 13:49:30 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO No final da tarde desta terça-feira, 15, após aproximadamente seis horas de buscas nos arredores do chamado Farturão, região que engloba diversas fazendas em Babaçulândia, bombeiros militares, familiares e amigos encontraram o corpo de Antônio da Luz Moraes. O idoso de 56 anos havia desaparecido na sexta-feira, 11.

A família estava realizando as buscas até a noite de segunda, 14, quando, sem êxito, decidiu acionar o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Araguaína. Imediatamente, a Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), foi escalada para executar a missão, logrando resultado positivo com apoio dos moradores.

Corpo de Bombeiros Militar-TO Segundo informações do 2º Batalhão, o corpo de Antônio da Luz foi localizado cerca de três quilômetros de distância do local onde ele havia sido visto pela última vez, apenas de calça e chinelo, no Vale da Serra.

As equipes de busca percorreram uma média de 10 quilômetros em diversas direções, em matas fechadas e de outras características, mas o corpo estava em região de pastagem.

Em seguida foi acionado o Instituto Médico Local (IML), que o recolheu e vai periciar as circunstâncias da morte.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO