Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com a Presença de Ronaldo e Tiago Dimas, Deputados Ricardo Ayres e Cláudia Lelis, Oposição Fará Reunião Pensando na Eleição em Augustinópolis

Data do post: 17/10/2019 01:33:49 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoDenominada Frente Popular de Augustinópolis, o grupo político de oposição fará uma reunião neste sábado (19), às 19h30min na câmara municipal de Augustinópolis para iniciar as conversações para se chegar à um consenso de um nome forte para disputar as eleições municipais em Augustinópolis.

Segundo a frente, já estão confirmadas as presenças do Prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, o deputado Federal Tiago Dimas, os deputados estaduais Ricardo Ayres e Cláudia Lelis, além de várias lideranças políticas do próprio município e região.

A Frente Popular conta até o momento com representantes dos partidos: PSB, PV e PODEMOS, e seu objetivo principal será o lançamento de candidatura a prefeito e vereadores.

Os nomes mais contados até o momento como sendo pré-candidatos a prefeito são: Gilton Venâncio, Cícero Moutinho, Agamenon (PSL), Ribamar Pinheiro (PT), Mozar Lima (Cidadania) e Vanderlei arruda.

Fonte: Redação do Tocnoticias