Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Roubo

Data do post: 17/10/2019 13:56:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele chegou em uma sorveteria; pediu comida; diante da resposta negativa, disse que estava portando duas armas carregadas. Ao notar uma movimentação que demonstrava que as pessoas ali ficaram apreensivas, quis desconversar as ameaças oferecendo as armas à venda para um funcionário que recusou comprá-las. Nessa altura, a Polícia Militar já tinha sido acionada e chegou rapidamente. Na abordagem, foi confirmado que ele se encontrava de posse de duas armas de fogo de fabricação caseira e, portanto, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 20h desta quarta-feira, 16, em uma Sorveteria localizada na Av. José de Brito, Setor Anhanguera, em Araguaína -TO, onde um homem de 38 anos abordou uma funcionária pedindo-lhe comida e, diante da resposta negativa, ele declarou de forma ameaçadora que estava de posse de duas armas de fogo carregadas, o que causou uma intranquilidade no local.

Nessa ocasião, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima. Ao notar uma movimentação que demonstrava que as pessoas ali ficaram apreensivas, quis desconversar as ameaças oferecendo as armas à venda para um funcionário que recusou comprá-las.

A Polícia Militar chegou e, na abordagem, foi confirmado que ele se encontrava de posse de duas armas de fabricação caseira dentro de uma mochila. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com as armas para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ressalta-se que a Polícia Militar já prendeu esse mesmo infrator da lei em maio de 2018 após ele realizar um assalto de forma parecida: ele pediu R$ 6,00 ao proprietário de um bar e, diante da recusa, ele agrediu fisicamente o homem que o atendeu, tomando-lhe os R$ 6,00 evadindo-se a rumo ignorado. Nas diligências, a Polícia Militar o encontrou. Ele foi preso e autuado por roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM