Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Movimento União Democrática Alternativa de Tocantinópolis "MUDA TOC" Recebe Apoio do Suplente de Vereador Enison Nunes

Data do post: 17/10/2019 20:48:49 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNuma reunião que aconteceu na ultima segunda-feira (14), o suplente  de vereador Enison Nunes de Sousa (PSC-TO), declarou seu total apoio ao projeto de mudança política que busca lançar um nome para a disputa ao palácio deputado Alziro Gomes de Souza.

A adesão de Enison Nunes, que apesar de ter disputado a ultima eleição "2016" pelo grupo político que hoje gere a cidade, não é surpresa, haja visto que o suplente não participou das duas primeiras reuniões por causa de compromissos de trabalho. Enison é funcionário concursado da Eletronorte no Estado do Maranhão, porém, o mesmo mora em Tocantinópolis com sua família, onde também tem negócios empresariais.

Nunes tem 35 anos e na ultima disputa eleitoral, a primeira de sua carreira política, conseguiu a incrível façanha de conquistar 356 votos, ou seja, 2,99% dos votos válidos daquela eleição, ficando como primeiro suplente da coligação da época.

A reunião foi marcada justamente para dar as boas vindas ao político e repassar para Enison todas as estratégias e projetos políticos debatidos nas duas primeiras reuniões.

Arquivo Pessoal Enison NunesSobre a proveitoso encontro, e as ideias de mudança apresentadas pelos demais integrantes, o suplente de vereador disse que é gratificante fazer parte de um grupo político que busca melhorias para Tocantinópolis. "É gratificante ver esse grupo de pessoas se unindo com o único objetivo, que é a melhoria de vida do nosso povo, na busca por dias melhores para Tocantinópolis. Consigo enxergar um sentimento muito positivo neste grupo, positivo por que não há espaço para vaidades pessoais, diferentemente do pleito passado, o grupo tende a permanecer unido até o fim. Vale destacar outro ponto muito importante neste grupo, são todos conhecidos, quase todos já passaram pelo crivo das urnas, são pessoas que sempre andaram, lutaram e sempre estão ao lado do nosso povo, conhecem o nosso povo  e tem o cheiro da nossa gente". Explanou Nunes.  

Sobre as prioridades e sentimento de mudança do MUDA TOC, Enison disse: "Entendo que o momento é de diálogo mesmo, conversar com as pessoas, de buscar as forças políticas que acreditam na verdadeira mudança e resgatar a esperança do povo Tocantinopolino. Agradeço por lembrarem do meu nome, nunca me furtei e jamais me negarei a discutir projetos que passam trazer benefícios à nossa cidade". Finalizou.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA reunião também serviu para os participantes debaterem sobre quais partidos deverão compor com o Movimento União Democrática Alternativa de Tocantinópolis, no qual o ex-vereador e vice-presidente da UVET, Elson Ribeiro, informou aos participantes que há uma conversa muito boa com o presidente estadual do Partido da República (PR), Deputado Federal Vicentinho Júnior, porém, todos foram unânimes de só aceitar filiar-se neste partido caso haja uma saída ou expulsão do deputado estadual Fabion Gomes, ou seja, o grupo pediu literalmente a cabeça do deputado para unir-se a sigla.

Outro partido que também poderá estar compondo com o movimento é o PSC, que hoje é presidido no Estado pelo Deputado Federal Osires Damaso, que por intermédio do vereador Lamarck Pimentel, estará vindo a Tocantinópolis para uma reunião e debater uma fusão com o M.U.D.A.

Há também uma conversa muito boa com o Democratas que hoje é presidido pela Professora aposentada Solange Labre que já sinalizou intenção de apoiar o MUDA TOC, deixando o partido a disposição do grupo caso os pré-candidatos a vereador, vice e prefeito queiram também se filiar a esta sigla, que tem como nome forte no Tocantins a Deputada Federal Professora Dorinha.

Fonte: Ascom/ MUDA TOC