TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Prende Homem Idoso Por Tentativa de Homicídio

Data do post: 19/10/2019 22:32:37 - Visualizações: (1216) Imprimir

Ascom 2° BPMOs envolvidos na ocorrência se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas quando ocorreu um desentendimento entre o infrator da lei idoso e um homem de 25 anos estimulados pela embriaguez, ocasião em que o idoso sacou uma faca e desferiu um golpe na lateral esquerda do abdômen do homem vitimado.

A mulher vitimada tentou intervir e também recebeu um golpe de faca do idoso na altura do peito. Em seguida, o idoso retirou-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-lo deitado em uma rede no quintal de sua casa. Ele se encontrava sujo de sangue e com ferimentos na cabeça ocasionados durante o desentendimento que teve com as vítimas. Foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

O fato aconteceu às 22h07 desta sexta-feira, 18, na Rua das Flores, Povoado Água Amarela, em Araguaína-TO, onde a mulher vitimada de 36 anos informou que os envolvidos na ocorrência encontravam-se no local ingerindo bebidas alcoólicas quando o infrator da lei (idoso de 61 anos) e o homem vitimado de 25 anos se desentenderam, momento em que o idoso sacou uma faca e desferiu um golpe no homem de 25 anos, fazendo um corte profundo na lateral esquerda do abdômen deste. Nessa ocasião, ainda segundo a mulher vitimada, ela tentou intervir na confusão e também sofreu um golpe do idoso com a mesma faca na altura do peito do lado esquerdo.

O SAMU foi acionado e conduziu ambas as vítimas para o HRA onde ficaram sob cuidados médicos. A Polícia Militar realizou diligências e localizou o idoso acusado deitado em uma rede no quintal de sua residência, a qual fica próxima ao local do ocorrido. Ele apresentava sintomas de embriaguez, estava sujo de sangue e com um corte na parte superior cabeça e outro atrás da orelha esquerda frutos do desentendimento com as vítimas. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por tentativa de homicídio simples.

 

Fonte: Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.