Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícias Civil e Militar Prendem Cinco Pessoas em Campos Lindos Por Tráfico e Associação Para o Tráfico

Data do post: 19/10/2019 22:48:25 Imprimir -  Compartilhar

Dicom/SSP-TOCom os presos foram apreendidas porções de drogas, uma balança de precisão, um revólver e quantia em dinheiro.

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar estourou um ponto de venda de drogas e resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas por tráfico e associação para o tráfico em Campos Lindos, na região Norte do Estado na tarde deste sábado, 19. Na ocasião foram apreendidos 03 tabletes de maconha, porções de crack, cocaína, uma balança de precisão, 01 revólver calibre 38 e R$ 434,00 em espécie.

Foram presos neste sábado quatro homens e uma mulher com iniciais de M. S. M., vulgo “Negrete”; D. F. dos S.; B. A. N. S.; L. F. de A., vulgo “Guará” e a mulher com iniciais P. R. dos S. De acordo com o delegado Alexander Pereira da Costa, titular da 36ª Delegacia de Polícia de Campos Lindos, denúncias anônimas levaram às forças policiais realizarem a ação conjunta naquele município. “Passamos a investigar a atuação deste grupo e neste sábado adentramos nesta residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade, prendendo estas cinco pessoas em flagrante”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, os quatro homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia, também na região Norte do Estado.

Fonte: Wherbert Araújo/Governo do Tocantins