TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Com apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Celulares Roubados

Data do post: 20/10/2019 21:04:27 - Visualizações: (1319) Imprimir

Ascom 2° BPMEle e outros dois comparsas, fazendo menção de estarem armados, invadiram uma residência, roubaram celulares do casal de moradores. A mulher pediu socorro e populares reagiram conseguindo imobilizar um deles e, prontamente, recuperaram um celular. Após a Polícia Militar chegar, foi feita busca pessoal no infrator e o outro celular foi encontrado dentro da cueca deste. Foi preso e autuado por roubo.

O fato aconteceu às 17h32 deste sábado, 19, na Rua 15, Setor Nova Araguaína, em Araguaína -TO, onde um casal informou para a Polícia Militar que o infrator da lei, homem de 20 anos, teria chegado na residência deles, juntamente com outros indivíduos em uma bicicleta, sendo que dois indivíduos adentraram a casa e anunciaram o roubo, enquanto um terceiro ficou do lado de fora da casa.

Relataram que para tomar o celular das mãos da mulher, o infrator da lei fez menção de que estava portando arma de fogo e, em determinado momento, determinou que a mulher passasse o celular senão iria matá-la, em seguida desferiu-lhe um soco na mão esquerda e falou para o comparsa que também estava dentro da casa: “vem aqui e atira nessa mulher”. Nessa ocasião, a mulher desesperou-se e saiu correndo pedindo socorro, ocasião em que populares que passavam reagiram e lutaram com o infrator da lei, o imobilizando. Os outros infratores conseguiram correr.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que os populares já haviam recuperado o celular da mulher, que estava com o homem capturado. Os Policiais Militares constataram que o infrator da lei se encontrava com a face ensanguentada, com um hematoma no olho esquerdo, escoriações na face e pelo corpo, hematoma na região da testa e um corte acima do olho esquerdo devido a lula corporal com os populares para o imobilizar e, na busca pessoal, a Polícia Militar encontrou o celular do dono da casa escondido na cueca do infrator da lei.

Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA e, após ser medicado e liberado pelo médico, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com os celulares recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Um dos populares denunciou que foi ameaçado pelo infrator da lei, o qual responderá por isso também.

Fonte: Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.