Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Celulares Roubados

Data do post: 20/10/2019 21:17:57 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle, utilizando uma faca, assaltou um casal roubando-lhes os aparelhos celulares. Em sua ação, ele feriu o braço da mulher com a faca. A Polícia Militar foi acionada e, nas diligências, conseguiu localizar e prender o infrator da lei. Os celulares foram recuperados e a faca utilizada no crime apreendida.

O fato aconteceu às 00h05 deste domingo, 20, na Av. Filadélfia, Vila Aliança, em Araguaína -TO, onde um casal parou uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar que realizava patrulhamento e informou que um homem havia lesionado o braço da mulher com uma faca, ocasião em que roubou os dois aparelhos celulares do casal.

Nas diligências, diante das características do infrator da lei, os Policiais Militares conseguiram localizá-lo. Nas buscas, ambos os aparelhos celulares foram encontrados e recuperados sob a posse dele, o qual também ainda estava portando a faca utilizada no roubo e a lâmina de outra faca. Ressalta-se que as vítimas também o reconheceram como sendo o assaltante.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pelo roubo. A mulher foi conduzida para a UPA para cuidar do ferimento no seu braço.

Fonte: Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM