TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Três Pessoas São presas, Pela Polícia Militar, Por Apropriação Indébita e Receptação em Riachinho/TO

Data do post: 22/10/2019 21:18:15 - Visualizações: (713) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPM Por volta das 15H00 da tarde de hoje, policiais militares da cidade de Riachinho/TO, efetuaram a prisão de três homens, um de 26 anos, natural de Ourilândia/PA, o outro de 22 anos, natural de Xambioá e o terceiro de 49 anos natural de Águas Bela/PE, os dois primeiros por apropriação indébita e o últimos por receptação.

Na tarde de hoje compareceu na sede do Destacamento de Riachinho, um senhor informando que teria sido vítima de uma apropriação indébita. Segundo ele, na data de 18/10, um homem de 26 anos de idade, havia pego sua motocicleta emprestada e até o presente momento não havia devolvido. após as informações a equipe da Polícia Militar procedeu diligências, conseguindo localizar o autor, o qual relatou que já havia vendido a Ascom/ 5ª CIPM motocicleta na cidade de São Bento do Tocantins, no valor de R$ 100,00 (cem reais), juntamente com um comparsa de 22 anos, que também foi localizado. A Guarnição deslocou-se até a cidade de São Bento do Tocantins e localizou o terceiro acusado de posse da motocicleta, o qual confirmou que havia comprado o veículo por R$ 100,00 (cem reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos 03 autores que foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Ananás para os procedimentos que o caso requer. O veículo foi apreendido e apresentado na mesma delegacia e, após o trâmite legal será devolvido ao proprietário.  

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.