Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Detém Quatro Homens Por Invadir Fazenda na Zona Rural de Babaçulândia

Data do post: 23/10/2019 14:07:45 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Eles invadiram a fazenda, chegaram a ameaçar funcionários. Sendo que o Gerente da propriedade os abordou, os imobilizou com cordas e chamou a Polícia Militar para oficializarem a detenção de todos. Eles estavam de posse de duas espingardas, munições, espoletas, pólvora, chumbo e outros pertences como ferramentas e alimentos. Foram presos e autuados por porte ilegal de arma de fogo e esbulho possessório

O fato aconteceu às 13h25 desta terça-feira, 22, em uma fazenda localizada, à margem da TO-010, Zona Rural, de Babaculândia-TO, onde o gerente da propriedade rural informou que estava andando pela fazenda quando deparou-se com um acampamento de invasores com quatro homens em um barraco à beira da mata.

A mencionada fazenda já tinha sido invadida a pouco tempo atrás, tendo sido realizado  todo um processo de reintegração de posse e o gerente verificou que os invasores eram os mesmos que estavam reincidindo, portanto, pegou o mandado de reintegração de posse, mostrou para os intrusos, solicitou que saíssem da fazenda e, diante da recusa, os imobilizou utilizando uma corda, com a qual amarrou-lhes os  pés e mãos e acionou a Polícia Militar para que oficializasse a prisão.

Ao chegar ao local, os Policiais Militares constataram que se tratavam homens de 23, 43, 46 e 42 anos, os quais estavam de posse uma espingarda calibre 28, uma espingarda de fabricação caseira tipo bate-bucha, dois recipientes contendo pólvora; dois cartuchos deflagrados calibre 28, uma sacola de plástico contendo várias fibras e esferas de chumbo, três recipientes de plástico contendo chumbo, um recipiente contendo espoletas, uma cabaça pequena contendo esferas de chumbo, um saco plástico contendo várias esferas e muitos outros objetos e ferramentas de trabalho, tais como facões, faca, enxada e alimentos.

A Polícia Militar conduziu todos os invasores juntamente com as armas, munições, as espoletas, os chumbos e demais objetos e ferramentas para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por porte ilegal de arma de fogo e esbulho possessório. Como os funcionários alegaram que os invasores detidos, antes de serem imobilizados, os tinham ameaçado de morte, responderão então por ameaça também.

Fonte: Ascom 2° BPM