Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Supermercado

Data do post: 23/10/2019 14:14:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 04 kg de carne bovina (filé mignon), 01 Kg de picanha e uma faca de açougue, saindo sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento. Os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Foi preso e autuado por furto.

A prisão aconteceu às 18h39 desta terça-feira, 22, em um supermercado localizado na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína -TO, onde um homem de 25 anos se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 04 kg de carne bovina (filé mignon), 01 Kg de picanha e uma faca de açougue, saindo sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento.

Os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM