Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Estupro de Vulnerável é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 27/06/2019 13:54:08 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã desta quarta-feira (26), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais E.D.C, de 35 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a dois mandados de prisões preventivas, provenientes do Estado de Goiás.

De acordo com o delegado, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada depois que os policiais civis da DEIC-Sul obtiveram informações de que um homem foragido da Justiça de Goiás estaria residindo na cidade de Gurupi. De imediato, os policiais civis iniciaram diligências investigativas e encontraram E.D.C em uma residência, localizada no setor Nova Fronteira, em Gurupi.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial deu cumprimento aos mandados judiciais em aberto.Em seguida, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás, estado para onde deve ser recambiado, a fim de responder as acusações que lhe são imputadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO