Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Finaliza Inquérito Policial e Prende Suspeito de Praticar Homicídio

Data do post: 25/10/2019 19:45:55 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Ele é o principal suspeito pelo homicídio qualificado que vitimou Jesse Walisson Silva Miranda, fato ocorrido no mês de dezembro de 2018, em Palmas. 

De acordo com o delegado Guido Camilo, as investigações da Polícia Civil apontaram que na época dos fatos, havia uma guerra declarada entre duas facções criminosas que resultou em vários homicídios de integrantes das referidas facções. Ainda segundo o delegado, F.S.D integrava uma das associações criminosas e matou Jesse m retaliação a morte de sua esposa, que supostamente, teria sido morta com cerca de 15 tiros por integrantes da organização criminosa ligada a Jesse, poucos dias antes.

Ainda conforme apontaram as investigações da 1ª DHPP de Palmas, o acerto de contas entre F.S.D e Jesse se deus poucos dias depois do primeiro deixar Cadeia onde cumpria pena por roubo. No dia dos fatos, o investigado invadiu a casa da vítima e efetuou um disparo no rosto da mesma que veio a óbito no local.

Desse modo, logo após o crime, as equipes da 1ª DHPP intensificaram as investigações as quais apontaram que F.S.D era de fato o autor do crime. Diante das evidências, o delegado Guido Camilo representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo. De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a cidade de Cariri do Tocantins, onde o homem estava e deram cumprimento ao mandado judicial em desfavor do mesmo.

F.S.D, que já possui outras passagens pela Polícia, deverá ser recambiado para Palmas a fim de que responda as acusações que lhe são imputadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO